Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2016

ARREPENDIMENTO, PERDÃO, RECONCILIAÇÃO E ORAÇÃO... O MANIFESTO



Diante dos novos fatos sobre o atentado à Democracia, em curso no Brasil, por meio do vazamento da fala de um dos articuladores, que a imprensa, de modo geral, tem noticiado, nós da FRENTE DE EVANGÉLICOS PELO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, lamentamos que,  dessa farsa, muitos evangélicos tenham participado.

Entretanto, estamos certos de que a maioria dos evangélicos que, por manifestações, acabou por apoiar esse conluio contra o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, o fez desavisadamente, crendo estar colaborando com o fim da corrupção, quando, na verdade, estava, pelo contrário, sendo iludida pelo mais corrupto dos intentos.

A fé evangélica, contudo, como ensina as SAGRADAS ESCRITURAS, prima pela lógica do arrependimento, do perdão, e da reconciliação. Esta é a hora de nos arrependermos de todas as mútuas agressões, pedirmos e recebermos perdão, e caminharmos para a reconciliação.

É, outrossim, a hora de sustentarmos o princípio da legalidade, pela MANUTENÇÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, pelo fim desse processo que nos envergonha nacional e internacionalmente, pela retomada da normalidade democrática, pelo respeito ao voto, e de voltarmos, juntos, a orar pela nação, para que a corrupção seja estancada, as instituições voltem a cumprir o seu papel institucional, e, para, como disse o profeta e o apóstolo, haja a paz que produz a justiça. (Jr 29.7; Tg 3.18)

Convidamos a todos os evangélicos que, em todos os lugares, ergam as mãos santificas pelo arrependimento e pelo perdão (1Tm 2.8), e orem ao Pai Nosso, em nome do Senhor Jesus, para que esta nação retome a sua vocação de luta contra a miséria, e de exemplo de solidariedade entre os povos.


Se você quiser fazer parte da FRENTE DE EVANGÉLICOS PELO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, siga o link: https://docs.google.com/forms/d/1aoif2Mj1Jr1kzA54X9aYmjPgi_h2l_JkwsI99sEaZxs/edit?usp=drive_web
https://docs.google.com/forms/d/1aoif2Mj1Jr1kzA54X9aYmjPgi_h2l_JkwsI99sEaZxs/edit?usp=drive_web

Por favor, curta, no facebook a página FRENTE DE EVANGÉLICOS PELO ESTADO DE DIREITO