Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Biz...Arrô Contundente

O ministro suspendeu o deputado antes que este caísse na Rede. Mas, isso não quebra a rede do golpe que quer transformar a República em republiqueta. Se caísse na Rede, talvez, desse para salvar a República. O que será que deu no ministro?


Estudantes, sem merenda, que ocuparam a casa do povo do Estado de São Paulo, saíram, senão, cada um teria de pagar R$ 30.000,00 para o Estado que roubou a comida deles. O juiz disse!


O juiz que suspendeu o deputado disse que demorou para cumprir a lei, porque estava esperando que os vizinhos a cumprissem, os vizinhos não só não cumpriram como tiveram tempo para incendiar a freguesia toda. Como é triste quando falta juízo!


Um muçulmano é o novo prefeito da capital do império Anglicano. Foi legítimo! Não adianta reclamar com o Bispo!


Com a decisão do Ministro sobre o Deputado, o Senador-Chefe, poderá ser o novo Vice-Presidente da Repúbliqueta Ficha-Suja. Mas, antes, terá de comandar a decisão sobre o golpe. Se houver golpe vira vice, isto é, se vencer a briga com o novo presidente da casa do deputado afastado, que, embora interino, quer o cargo por inteiro - nobres juízes decidirão.